quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Scotty Marx - Uma delícia de meninão!

Eeita coisa booa!
Cá estou eu, postando fora do meu horário convencional, mas tudo bem.
Tava aqui arrumando a casa, ou melhor, o blog.
É, considero tanto esse blog que pra mim, aquela coisa de arrumar a casa pro Natal sabe?
Pois bem, arrumar o blog pro Natal é algo que também já é tradição e não pode faltar.
Por isso, dei uma enfeitada no layout de antes e tcharaaam...
Mas enfim, não vamos falar disso agora, pois agora é hora de babar muuito com o Scotty Marx!
Que meninão delicioso né, gente?
Digo "meninão" porque o Scotty tem uma carinha de menino mesmo, embora o corpão seja de um suuper machão, todo bombado.
Mas, enfim, esse merece nota 1000 certo?
Simbora conferir um videozinho do moço (que tem a participação do Elijah Alexander)...


Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
Como não babar né, gente?
Agora, simbora às fotos do ensaio, que estão óóótemas! haha
 

2 comentários:

Anônimo disse...

vídeo demais!!!! agora posta o Elijah Alexander

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, eu tava atrás dele, mas ainda não consegui encontrar um ensaio solo do Elijah.