sábado, 21 de novembro de 2015

Diego Gasques (Alemão) - Um lourão BBBem gostoso!

Ooopa!
Salve, salve, meus queridos punhetores!
Hoje eu trago um lourão gostosão que vem lá do BBB7: o Diego Gasques, mais conhecido com Diego Alemão (ou só Alemão).
Enfim, não importa como chamemos esse deus grego brasileiro, o que importa é que ele é tuudo de bom né?
Nossa!
Não foi à toa que ele integrou um triângulo amoroso na casa mais vigiada do Brasil, na época. Todas queriam o Alemão! O maior gatão do BBB7! haha
E não é pra menos né, gente?
Lindão, com cara/jeito de macho que tem aqueeela pegada, um corpão nota 1000, Alemão arrancou suspiros não só das colegas da casa, mas de todos nós, telespectadores.
Saca só essa foto real do moço...
Uaau! Como não amar né?
E, bom, chegou a hora de utilizar um pouquinho a imaginação e visualizar imagens do Diegão como veio ao mundo, nos Fakes do Brasil.
Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento.
E semana que vem, teremos o nosso maravilhoso Rodrigo Gomes, o Rodrigão!
[ATUALIZADO] Gente, me perdoem, o link deve ter dado um problema, só que só vi isso hoje. Me perdoem mesmo. Tudo consertado já.
Beijo grande,
Mr. Gay Connection


3 comentários:

Anônimo disse...

O link não funciona!

Anônimo disse...

como assim? consertem esse link X.X

Mr.Gay Connection disse...

Link consertado, pessoal!
Me perdoem pela demora. =(