sábado, 29 de agosto de 2015

PACOTÃO EXTRA! - Primeira Edição

 
Obaaa!
ENFIM, chegou a hora do post mais esperado por mim, por vocês, pelo planeta todo! hahaha
Chegou a hora do PACOTÃO EXTRA de Fakes do Brasil!
Uhuu!
Gente, que felicidade!
Aliás, a felicidade em fakear esses 7 moços lindos foi taanta, que eu terminei fakeando além do previsto. Sim, teríamos apenas 2 fakes grupais, maaaas, terminei fazendo mais 2.
Ou seja, ficamos com 18 imagens no total! =D
Bom, esse Pacotão surgiu como um presente de aniversário de 7 anos do blog.
Sim, veio com um pouquinho de atraso, mas...acho que essas 18 imagens vão compensar esse tempo! rs
Já que fizemos 7 anos de blog, eu trouxe esses 7 machos lindos pra vocês.
Espero que gostem, pois fiz com muuito carinho e trabalho!
E, só pra relembrar, desses 7, fora o Caio, o Arthur e o Humberto, que já apareceram por aqui antes e tiveram ensaios completos, com 6 fotos cada...bom, tirando esses 3, os outros 4 machos aí já estão na lista de próximos fakes, pois eles poderão aparecer novamente por aqui, ok?
E chega de tanta falação né?
Confiram os fakes e divirtam-se, seus lindos!
Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem dos artistas. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento. 
Ah, queria aproveitar e pedir a opinião de vocês nos comentários.
O que acharam da ideia do Pacotão? Fazemos outros futuramente?
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection 



10 comentários:

Eu mesmo disse...

Adorei os fakes, principalmente pq incluiu um youtuber. Acho o Rezende, que faz video sobre games, uma ótima opção para fakes

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou! Obrigado!

Anônimo disse...

Hey gostei muito dessas fakes principalmente as do arthur, queria saber se poderia me mandar o link do vídeo da foto grupal sempre quis ver esse vídeo...

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, punhetor!
Infelizmente não tenho esse link pra te passar.

Anônimo disse...

Também adorei muito principalmente do Arthur Aguiar e do Gustavo Stockler poderia fazer mais deles ?

Anônimo disse...

Ei vcs poderiam fazer mais fakes do Arthur Aguiar lá bons são só esses e oq já fizeram ele n tinha nem tanquinho nem músculos nos fakes s naquela época q ele fazia Rebelde ele era lindo e ainda é então queria ter bastante fakes dele e do Chay Suede tbm ele é lindo e o Micael Borges tbm mais acho q ele n esta na TV mais.

Anônimo disse...

por favor faz do Mc Biel ele é mutio gostosooooooo e tem um corpo maravilhoso !
outra sugestão de fakes e dos gatos do instagram 1

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, meninos!
Mas, gente, mais uma vez vou falar:
sobre o Gustavo Stockler e o MC Biel, beleza. Esses já estão na lista de próximos fakes.
Mas quanto a Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede...Esses moços já foram postados aqui no blog.
E, como eu já disse...Se eu ficar re(re)refazendo artistas que já foram fakeados antes, a nossa listinha NUNCA irá diminuir.
Poxa, tem tanto macho bom lá pra fazer fakes! =)
Pra que ficar perdendo tempo e fazer ensaios com artistas que já apareceram por aqui né?
Acho mais justo dar chance aos outros que nunca apareceram ainda.

Anônimo disse...

hey. adoro seus fakes vc podia fazer mais

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado, André!
Sim, sim, tô terminando de organizar umas coisas aqui e já vejo como/quando será a próxima remessa de fakes do Brasil.