sexta-feira, 17 de julho de 2015

Paddy O'Brian - Meu deus grego!

Ooooh!
É claro que o meu macho - sim! - preferido não podia  faltar por aqui logo no dia do aniversário do New Gay Connection né?
Pois é, por isso mesmo que eu resolvi postar mais um ensaio desse machão lindo, gostoso, maravilhoso, perfeito... o Paddy O'Brian.
Enfim, esse deus grego que eu amoo!
E, claro, que eu sei que vocês amam também! =D
Tem como resistir a essa carinha gostosa?
E esse corpão divino?
E essa piroca que me deixa sempre com água na boca?
Nossa!
De repente bateu aqueeele caloor! haha
Paddy, seu lindo! Te amoo! haha
Aliás, quem tiver a fim de uma overdose de Paddy, é só clicar AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.
Pra vocês verem o quanto que o moço já é figurinha carimbada aqui do blog...adoooooooro!
Confiram, agora, um videozinho beeeem gostoso do Paddy...



Uuh! Tem como resistir?
Agora, simbora conferir as fotos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Mr. vc sabe quantos centímetros tem o pau dele?

Anônimo disse...



https://twitter.com/paddyobrian86

stats / info:
Nationality: Great Britain
City: London
Age (2011): 25
Body Type: Muscular
Sexuality: Straight
Role: Active
Height: 5'8
Dick Size: 8" cut
Attire: Smart
http://www.smutjunkies.com/profiles/o/a_stars/OBrian_Paddy/

Height:5'8"
Position:Top
Build:Body Builder
Body Hair:Moderately Hairy
Cock:8.0"
Hair:Dark Brown
Eyes:Haze
http://store.falconstudios.com/models/paddy-o-brian

Anônimo disse...

Obrigado Anônimo!
Duvido que ele tenha 20cm, no máximo 18cm! Hahaha

Mr.Gay Connection disse...

Awwn que lindo ver vocês interagindo por aqui...rs
Aah, eu acho que ele deve ter uns 20 cm mesmo ne não, meninos?
Bom, eu prefiro tirar as conclusões ao vivo...hahaha
Será que o Paddy toparia?

Anônimo disse...

eu tb acho 20 cm já vi video dele na punheta e é grande e mto grosso

Mr.Gay Connection disse...

Pois é! Grande e grosso, com certeza.

Anônimo disse...

the best

Mr.Gay Connection disse...

The best meeeesmo! O Paddy é o meu preferido! <3

Anônimo disse...

my everyday wank

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, I understando you, dear friend! LOL
I love Paddy too! =)