sábado, 18 de janeiro de 2014

Fakes do Brasil 4 - Uma verdadeira tentação!

 
Ooi, meus queridos punhetores de plantão!
É com grande alegria, e ao mesmo tempo tristeza, que faço, enfim, a última postagem dessa galeria nº4 do Fakes do Brasil.
Pois é, encerramos com, como sempre, as fotos grupais com todos os machos dessa galeria.
Confesso que me surpreendi comigo mesmo com os ensaios que produzi! hahaha
Sério, gente! Tiveram muitas fotos que eu ficava tipo: "Putz! Fui eu que fiz isso?!".
Acho que é a inspiração que vocês me mandam que tá me fazendo ficar cada vez melhor em fakear! haha
Por isso, só tenho a agradecer os comentários que vocês deixam, além de agradecer todo o apoio! =D
OBRIGADO, meus queridos!
Agora, pra encerrar com aquela velha brincadeirinha descontraída de sempre...
Vamos fazer de conta que eu fui o fotógrafo dos ensaios e....

Gentee! Tirar essas fotos foi o maior sacrifício!
Esses machos, quado ficaram nus, não queriam posar para as lentes da minha câmera, poxa!
Eles só queriam saber de ficar em pegação! hahaha
O Leonardo Miggiorin e o André Bankoff então? Guloooosos que só eles!
A prova disso tudo taí nas fotos...haha

Bom, voltando à vida real...
Espero que curtam os fakes!
E, já sabem, irei sortear os próximos 14 (ou mais de 14?) machos da próxima galeria.
Assim que tiver tudo organizado, posto pra vocês!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

ups disse...

kkkk a pegaçaun rolo solta.....hehehe
mr... sempre c supera neh.... bati tnt q ateh doi....hehehehe
d+ o fiu terra.... a maun amiga do jr...
o ande no meios das pkas....
o migiorim gulozuuu
os kra na praia.... vlw
luta
abzz
abzz
abzz
abzz
abzz
abzz
abzz
abzz
peloozz
nude
JT Lee
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
EDSON BLACK
VICTOR COSTA
VICTOR COSTA
VICTOR COSTA
VICTOR COSTA
VICTOR COSTA

Anônimo disse...

Também queria dar sugestão para os próximos fazes, o Allan Souza Lima e o Thiago Amaral.

Mr.Gay Connection disse...

Oooh, ups, fico super feliz e satisfeito que você tenha gostado! Obrigado pelas palavras! Missão cumprida com a galeria 4 né? Graças a Deus! haha
Sugestões anotadas, "Anônimo"! =D