sábado, 26 de outubro de 2013

Fábio Assunção - Um gatão que todos amam!

Aaah, enfim, chegou a hora dos Fakes do Brasil! Uhu!
Ain, hoje, temos essa perfeição de macho que, mesmo andando um pouco caidinho ultimamente e depois daquela reabilitação e tudo mais, a gente não cansa de amar e admirar.
Acho que o Fábio Assunção é um excelente ator, além de ser um exemplo de força de vontade. Lutar contra o mundo das drogas não é pra qualquer um. Exige muuito né, gente?
Mas enfim...Vamos ao que interessa...haha
Ai, adorei fakear as fotos do Fabinho...
Humm...Gostei muito mesmo.
Quando me vi, já tava na última foto e ainda queria fakear mais umas várias! haha
Espero que gostem desse meu trabalho que, pra variar, faço sempre pensando em vocês.

Confiram as fotos e divirtam-se!
Ah! Semana que vem teremos o totoso do Fernando Belo!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


9 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, meu querido....rs
Aaah, que bom que gostou! =)
Obrigado pelo comentário!
Beijos

Anônimo disse...

Vc Disse que eu podia pedir, então vou. Na revista TMF tem dois caras lindos que eu sonho em ver um se chama DIETIMAR e o outro Myles leask consegue eles pra gente, ninguem vai se arrepender

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, meu querido, pode deixar que vou tentar conseguir! Beijoos

Anônimo disse...

se eu enviar umas fotos do meu amigo você consegue fazer fake dele pelado

Mr.Gay Connection disse...

Opaa! Haha bom, dependendo da qualidade da foto e tal, sim...acredito que consigo fazer fakes dele. Haha mas, tipo, mando só pra você ne? Ou divulgaria no blog também? De qualquer forma, já sabe....meu email é ngcblog@hotmail.com

Anônimo disse...

já enviei as fotos para seu email.Desde já eu agradeço

ups disse...

aew mr... pede 1 foto dele tb...hehehehe

Mr.Gay Connection disse...

hahahaha Boa, ups! Acho digno! O nome da galeria seria "Mande sua foto que o Mr. Gay faz o fake" kkkk

Unknown disse...

Delícia eu te quero