domingo, 1 de setembro de 2013

Justin Owen - Vamos pra praia?

 
Eitaa!
Que delícia, gente!
Justin Owen simplesmente arrasa nas fotos!
E que fotos!
Ah, como não amar uma praia, depois desse ensaio?
Putz! Eu mesmo tô tipo, louco pra ir numa praia, agora...
Ainda mais se o Justin tiver junto! hahaha
Que delícia de moço!
Que corpo!
Que pica linda!
Que bumbum gostoso!
Que macho tesudo!
Que praia linda!
Que marzão!
Uuh! Ok, ok, já me acalmei! hahahaha
É que eu fiquei super excitado com as fotos dele, gente!
Aliás, tem como não ficar? haha
Confiram!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

E como! Esse lourão me deixou louquinho, ups! Por isso, fiz questão de postar esse moço, aqui, no blog. Se o Justin Owen tiver junto, qualquer praia fica uma delícia! hahaha