sábado, 28 de setembro de 2013

Felipe Lima - Um moço absolutamente lindo!


Aê, galera, enfim estamos abrindo mais uma galeria do Fakes do Brasil!
Sejam muuito bem-vindos à 4ª edição desse projeto do qual eu morrooo de orgulho! hahaha
E, bom, chega de taaanto blá blá blá inaugural né?
Trago, com muito orgulho, o Felipe Lima, pra vocês!
Eita moço mais lindo né, gente?
Lindo, gostoso e muuuito talentoso, claro.
Outro dia desses vi uma cena, em "Sangue Bom", onde o Xande (personagem do Felipe) tava se arrumando pra uma festa e tal...Enfim, o moço tava lindoooo sem camisa e eu lá só babando! hahaha
Ai, aliás, tem como não babar por ele?
Falando mais da vida real (e não da coisa fake), olhem só essas 2 fotos realíssimas do Lipe que eu achei:

Que corpão hein, meninos?

Quem quer um pedaço de carne? hahaha
Mas, bom, voltando ao que interessa...Vamos à parte fake da coisa. Fiz 6 deliciosas fotos só para os leitores punheteiros mais lindos do mundo: vocês! hahaha
Espero que gostem!
Ah! E sábado que vem teremos o queridíssimo Sergio Guizé!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Eu mesmo disse...

Sem dúvida seu melhor trabalho!! arrasô

Mr.Gay Connection disse...

Muuuito obrigado, ups e "Eu mesmo"! Vocês me motivam cada vez mais! Seus lindos! Haha Beijo no pau de cada um.

Anônimo disse...

Isso ta bom demais, adoro oa fakes do Brasil! Hahahah mal posso esperar pelos Gabriel Falcao lindoo rs

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, obrigadoo! Pode esperar, o Gabriel Falcão virá logo, logo...rsrs