quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Paddy O'Brian - Um macho perfeitamente maravilhoso!

 
Aaah, tem como ficar melhor, gente?
Claro que tem: com o Paddy O'Brian!
Deus do céu, eu não me canso de ver ensaios e mais ensaios desse homem. E vocês? hahaha
Bom, acho que estamos absolutamente em comum acordo quanto a isso. Ninguém consegue resistir a esse macho delicioso, esse monstro do sexo, esse monumento de homem, esse deus grego...
Ah! São tantas qualidades e tantas denominações que eu poderia dar ao Paddy que eu levaria horas fazendo um post (gigante!).
Enfim, todo mundo já conhece demais essa delícia né?
Vamos lá conferir as fotos que estão, pra variar, perfeitamente maravilhosas!
É muito tesão, gente! haha
Confiram e batam uma (ou várias)! O Paddy merece! =)
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Oh, meu querido, com todaaa a certeza!
Com o Paddy, estamos nas nuvens! Sempre! Hahaha