sábado, 3 de agosto de 2013

Caco Ciocler - Um homem perfeito!

 
Aaah...
Chegou a hora do Caco Ciocler, na galeria Fakes do Brasil!
Eeita homem mais lindo, mais gostoso, mais cheiroso (hahaha só tô imaginando...), mais talentoso...
É, o Caco é tudo isso aí e muuito mais.
Além de um excelente ator, a gente sabe que ele é uma perfeição em termos de beleza e tal, né?
Ah, quem nunca sonhou/babou com o Caco nas novelas, nos filmes?
Quem não queria levar ele pra casa? hahaha
Todos amam o Caco! 
Aliás, até deu pra perceber a ansiedade de alguns punhetores daqui do blog quando eu avisei que ele seria o próximo da lista, na galeria. hahaha
Tomei o cuidado em pegar apenas machos peludinhos pra "fundir" com as fotos do Caco, pois imagino que ele seja bem assim: peludinho e bem gostoso...haha
Bom, agora, é hora de matar a ansiedade, meus queridos.
Confiram os fakes e divirtam-se!
Lembrando que semana que vem teremos o penúltimo macho dessa galeria: o ex-jogador do Corinthians, Edu Gaspar.
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


6 comentários:

Anônimo disse...

não sei se digo que figou maguinifico,maravilhoso,tesão,so sei que vocês estão fazendo eu me acaba na punheta,obrigado por vocês existirem abraços a todos do new gay

Mr.Gay Connection disse...

Eitaa, Francisco! Poxa, tô super orgulhoso ao saber diso.... aliás, esse é meu grande objetivo: fazer meus leitores cairem na punheta! Hahaha Delícia! Que bom que gostou tanto!

Mr.Gay Connection disse...

Aah, ups! Que bom saber disso! =)
Fico super feliz em saber que você curtiu!

Unknown disse...

Nossa perfeito esse cara

Mr.Gay Connection disse...

Aah..o Caco é muuito perfeito mesmo!

Unknown disse...

Esse cara é tudo de bom