sábado, 13 de julho de 2013

Rodrigo Lombardi - Como não babar por ele?

 
Aaah! 
Hoje é dia de Fakes do Brasil, galera!
E, hoje, temos um gatão maravilhoso: o Rodrigo Lombardi!
Ô, papai do céu! Quero um desses na minha vida! hahaha
Gente, como não babar pelo Rodrigo né?
Galã perfeitamente perfeito! haha Lindo, simpático, carismático, com um sorriso tããão lindo e contagiante e, claro, com um corpão igualmente belo.
Pelo que já pudemos ver em "O Astro", por exemplo, (fotos abaixo), o Rodrigo tem mesmo um corpão delicioso! Fiz questão de destacar essas fotos pra vocês verem/reverem.

Gente, fala sério! Que bundinha mais gostosa é essa? Nossa!!!
Que vontade de apertar hein? haha
Bom, espero que gostem das fotos que preparei pra vocês.
E, a pedidos, o próximo Fakes do Brasil será na terça-feira (dia 17/07)!
Quem será o próximo macho brasileiro a ser fakeado? Tcharaam...
Não vou dizer! haha Farei surpresa! Afinal, surpresa combina muito com aniversários né?
Confiram as fotos do Rodrigo!


5 comentários:

Anônimo disse...

adore,adorei,adorei,para o aniversario Evaristo costa seria um belo presente.rodrigo Lombardi mexe com meu emocionão ,beijos atodos

Mr.Gay Connection disse...

Que bom! Fico hiper feliz ao saber que você gostou! Sobre o Evaristo....hummm...seria mesmo um belo presente. Eu já tava pensando em colocar ele e aí, você me diz isso, agora. Caramba! Acertou em cheio, hein? Beijos

Eu mesmo disse...

Adorei os fakes!!
Esperando qual vai ser a surpresa de terça!!

Mr.Gay Connection disse...

Oh, que ótimo saber que você gostou tanto dos fakes! Pois é, aguarde que terça tem mais Fakes do Brasil!

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou, amigo.Aham! sorrisão do Rodrigo é maravilhoso! Ai, meu zíper também ia estourar!
Ups, que vergonha! Kkkk Deus! Chamei o Rodrigo de Ricardo bem no finzinho do post. É, vai ver que eu tava bêbado mesmo! Kkkkkkkk Aff, vou consertar agora mesmo! Obrigado por avisar!