domingo, 21 de julho de 2013

Luiz Razia - Uma delícia de piloto!

 
Aha!
Olha só quem veio deixar nossa galeria nº 3 dos Fakes do Brasil ainda mais gostosa: o Luiz Razia!
Gente, vai ser totosinho assim lá na minha cama né? hahaha
Quando o ups, um dos punhetores mais comentadores daqui do blog, me indicou (via e-mail) esse piloto de F1, eu já fiquei logo babando.
E não era pra menos né? O Luiz é tuuudo de bom!
Só o sorrisão dele já me deixa encantado...
E, bom, agora, é exercitar as nossas cabecinhas (a de cima e a de baixo! haha) e imaginar bem o Luiz completamente nuzinho, como veio ao mundo.
Hummm...
Ah, Luiz, com você eu corria pelo mundo todooo! hahahaha
Confiram os fakes! Espero que gostem.
Semana que vem, teremos o Lázaro Ramos, esse baianinho totosíssimo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia quem era esse Razia, mas já virei fâ. Mas tenho q admitir q não curto muito o Lázaro, felizmente existem vários fakes bons pra eu voltar e ocupar meu tempo, se é que vc me entende ;)

Mr.Gay Connection disse...

Humm...que bom que gostou do Luiz!
Ah, não curte o Lázaro Ramos? Bom, relaxa....é isso mesmo, a gente não tem obrigação de gostar de todo mujdo né? Hahaha
Enfim, se preocupe não...na outra semana tem Caco Ciocler!

Anônimo disse...

ahhh, dai sim, o Caco eu já curto bastante!

Mr.Gay Connection disse...

Aha! Então aguarde só mais um pouquinho, pois depois do Lázaro vai ter o Caco! =)

Mr.Gay Connection disse...

Aceleraaaa, ups! Hahaha
Que bom que curtiu o Luiz! =)