sábado, 27 de julho de 2013

Lázaro Ramos - Um baianinho bem totoso!

 
Aahaa!
Chegou o dia de Fakes do Brasil!
Sim, sim, sim! Hoje é dia de Lázaro Ramos, esse baiano tuuudo de bom!
Gato, gostoso, simpático e, claro, muuito talentoso.
Como não amar esse cara? Ah, gosto pra caramba dele!
Aliás, recomendo assistir, pra quem ainda não viu, o filme "Ó paí ó!", filme que se passa em Salvador e o Lázaro interpreta um cara chamado Roque, super engraçado.
E, se não me falhe a memória, lembro que ele aparece nuzinho, de costas, com uma boa visão do bumbum, nesse filme. Tentei procurar as fotos pra postar, aqui, mas não achei. Bom, mas de uma coisa tenho certeza: logo no começo do filme tem uma cena em que o Roque dança e rebola bastante e a câmera dá um close no bumbum dele (de bermuda).
Enfim, espero que curtam as fotos que fakeei só pra vocês, meus queridos!
Essa postagem é pra quem sempre sonhou em ver o maridão da Taís Araújo completamente nuzinho, como veio ao mundo! hahahaha
Confiram!
E semana que vem teremos o Caco Ciocler, aqui! Aguardem!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

Anônimo disse...

Ansioso pelo Caco na proxima semana!!

Mr.Gay Connection disse...

haha Pode ficar ansioso mesmo! Logo, logo, o Caco vem! =)

Anônimo disse...

vocês se supera toda semana maravilhosos que homem gostoso esse lasaro ramos.beijos aquardando caco.francisco de campo grande ms

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Francisco! Muuito obrigado. Fico feliz que você tenha gostado. Continue acompanhando o blog e semana que vem, o Caco tá por aqui. Rsrs beijoos, meu querido

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado, ups!
Pois é, eu não tenho costume de fakear fotos mostrando o bumbum, mas...Taí, era uma boa opção né? Vou começar a exercitar isso nos próximos...