quarta-feira, 17 de julho de 2013

Evaristo Costa - Um jornalista super totoso!

 
 
Aaah, eis, a última postagem do dia...
"A pedido dos novinho..."
Digo, a pedido de um querido punhetor, trouxe pra vocês esse moço totoso: o Evaristo Costa, que nos mantém bem informadinhos no Jornal Hoje
Pois bem, eu adoooro esse jornal, não só por causa do Evaristo, mas enfim...hahahaha
Sério, gente! Acho um jornal bem dinâmico e, sei lá, não fica só mostrando notícia ruim...Tem tanta matéria legal!
Bom, para os curiosos e safadjenhos que ficam só pensando em como será que o Evaristo fica completamente sem roupa, bom, os fakes vão satisfazer a vontade, com certeza.
Espero que gostem desse EXTRA na galeria Fakes do Brasil 3.
Preparei com muuuito carinho e muuito suor. Sim, confesso que esse foi, sem dúvidas, o cara mais difícil pra fakear (e eu achando que tinha sido o Duda Nagle...). Sabem por que? Gente, o Evaristo não tem quase foto nenhuma boa quando a gente busca no Google. E as que eu achava legal, eram muito pequenas, de baixa qualidade. Deu um trabalhão fazer essas 6 fotos fake.
E, bom, agora, eu encerro as postagens comemorativas do nosso aniversário. Sexta-feira que vem tem mais! haha 
E aproveito pra dizer que sábado teremos o Luiz Razia, nosso querido piloto da F1.
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


11 comentários:

Eu mesmo disse...

MORTO!!
Vc arrazou d+ com esses fakes do Evaristo!!
Parabéns

Mr.Gay Connection disse...

Ai, que alegria! Sério? Arrasei mesmo? Ebaa! Que bom! Mas que foi difícil, foi...hahaha A que eu mais gostei foi a do casaco laranja. Acho que ficou mais real né?

Eu mesmo disse...

Sim, a do casaco laranja e das árvores são as minhas favoritas. E curti que fugiu do clichê que seria ele de terno

Anônimo disse...

obrigado minhas prece foram adendidas gosei cem me masdurbar por causa do meu gostoso evarisdo costa.se eu puder pedir mas alguma coisa eu petiria outro jornalista willim bonner.obrigado atodos vocês do new gay parabéns evamos para mais 5 anos.francisco de campo grande ms.

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, "Eu mesmo", foi bom ter fugido do clichê. Ooh, Francisco,, fico muuito feliz que suas preces tenham sido atendidas! Haha Que bom que gostou viu? Você pode pedir quantas coisas quiser. Tô aqui pra isso! Ah, sobre o Bonner, pode deixar que irei fakear ele também - assim como o Luciamo Huck, que também já foi pedido - só que irá para a galeria do Fakes do Brasil 4.

Anônimo disse...

QUERO FOTOS DO MICAEL BORGES, RODRIGO SIMAS, ARTHUR AGUIAR E CHAY SUEDE

Mr.Gay Connection disse...

Muito bom, querido! Adorei as sugestões! Tá anotado. Aguarde a galeria nº4...Infelizmente não posso mais furar a fila, como fiz com o Evaristo né? Haha Os fakes da galeria 3 precisam continuar, mas admito que já tô super ansioso pra fakear esses mocinhos que que você me sugeriu.

Anônimo disse...

já q pode pedir, eu queria o Klebber Toledo

Mr.Gay Connection disse...

Klebber Toledo. Anotado! Vocês podem pedir sempre, o que quiserem. Se tiver ao meu alcance, eu farei/postarei.

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha ups, seu taradão!
Gostei de ver! Quer dizer que vai ter o Evaristo na sua cama né? Safado! Hahaha
Esse punhetor é dos meus!

edlobo disse...

Delicia adorei!!! Nunca pensei e podia imaginar que fosse isso tudo... queria uma noite inteira pra mim.