quarta-feira, 3 de julho de 2013

Duda Nagle - Uma delícia de moço!

 
 
Aha!
O Duda Nagle já tava doidinho pra vir ver vocês no sábado, maaas...Como foi ele que ficou cuidando de mim (pra que a gripe melhorasse)...hahahaha
Ok, ok, brincadeiras à parte (por que minha gripe foi coisa séria!), trago hoje pra vocês essa delícia de moço: o Dudinha! haha Que intimidade hein?
Então, gente, eu tô enganado ou o Duda anda meio sumidinho das novelas, filmes...Nunca mais vi. Se bem que, eu também não acompanho todas as novelas! hahaha Tenho outras coisas pra fazer também, poxa!
Enfim, o Duda é lindo e tem aquele sorriso de tirar o fôlego. Ah, como não babar?
Gente, confesso que fazer os fakes dele foi muito difícil pois as fotos foram terríveis pra achar. A qualidade tava ruim e tal...Foi um sufoco, mas por vocês, consegui! =)
E, agora, é hora de eu calar a boca parar de digitar e deixar vocês curtindo o Duda.
Aproveitem!!!
Ah! Quase esqueci! haha Sábado teremos Rafael Zulu!





3 comentários:

Anônimo disse...

faleu espera duda e maravilhoso.voces estao gata dia que passa se superando parabens

Mr.Gay Connection disse...

Valeu!!! Fico feliz que tenha curtido! =)

Mr.Gay Connection disse...

hahahaha Ai, ups...Será que não tem nem uma chancezinha de o Duda ter um pauzão desses? haha Ai, ai...