sábado, 15 de junho de 2013

Marco Pigossi - Uma verdadeira delícia!

 
Oi, meus queridos!
Desculpem a demora! Eu vinha postar mais cedo, mas aconteceu uma série de imprevistos que me fizeram atrasar nos fakes e...Bom, foi isso. rs
Mas, o que interessa é que estou aqui pra fazer vocês babarem muuuuuito! haha
Trouxe pra vocês o Marco Pigossi, essa delícia de macho, aqui, completamente nuzinho em 6 fotos exclusivas daqui do New Gay Connection! =D   Uhu!
Eu, particularmente, adorei as fotos! hahaha Mas sou suspeito pra falar né?
Ai, ai...Como não babar pelo Marco? Lindo, talentoso e com um sorrisão de deixar qualquer um delirando...
Só dessa 3ª galeria, esse já é o nosso segundo macho que tá na novela "Sangue Bom"! Como não amar essa novela né, gente? Tem o Humberto Carrão, o Marco Pigossi, o Bruno Garcia...Putz! Só coisa lindaa! hahaha
Pois então, chega de falação!
Curtam as fotos do Marco Pigossi e babem muuito!
Ah! Quase que eu esquecia! Sábado que vem, em ritmo de São João: Munhoz e Mariano! Ebaa!























FOTOS AQUI!!!!

5 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Aaaah, ups...Assim que vou ficar me sentindo viu? hahaha Poxa, muitíssimo obrigado! Fico feliz que tenha curtido as fotos do Marco! =) Semana que vem tem dose dupla aqui: Munhoz e Mariano! Eita nóis! haha

Eu mesmo disse...

Muito boas as fotos, vc ta de parabens!
Mal posso esperar pra ver munhoz e mariano!

Mr.Gay Connection disse...

Oh, muito obrigado!!! =)

Unknown disse...

Poxa !!!
aA primeira foto não abriu pk?

Mr.Gay Connection disse...

Geraldo, querido, fui verificar, mas não vi erro. As 6 imagens abriram.