sábado, 1 de junho de 2013

Humberto Carrão - Um moço muuuito gostoso!

 
 
Aah, que orgulhoo!
Eis o nosso primeiro macho da nova galeria do Fakes do Brasil: Humberto Carrão.
Falar do Beto (sim, intimidade total! haha) é facílimo!
O cara é um excelente ator e, sim, posso dizer que já atuou nas minhas novelas preferidas lá da emissora do "plim-plim".
Pois é, mas não é só do talento para a arte que a gente pode falar né?
O Humberto também tem um talento pra conquistar qualquer um, claro, com a beleza dele.
Eu simplesmente babo horrores com esse moço.
Lindo, tesão, bonito e gostosão! hahaha
Amooo!
Confiram as fotos que eu preparei com o maior carinho pra vocês, meus queridos.
Espero que gostem! =)
Ah! E sábado que vem...Wagner Moura, só pra vocês!



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

Eu mesmo disse...

Nossa, muito bom!!!
Tenho muito tesão nele, valeu pelos fakes Mr. Gay Connection,ótimo trabalho. Descobri seu blog faz pouco tempo mas ja virei fã!

Mr.Gay Connection disse...

Olá, meus punhetores queridos! Muito obrigado pelos comentários! Fico tãão feliz quando vejo que vocês tão curtindo! haha