quarta-feira, 10 de abril de 2013

Levi Karter – Um moreninho perfeito!

 
Uh! Começamos hiperbem nossa quarta-feira hein, meninos?
Ah...Que tesão de homem é esse Levi Karter! Nossa!
Uma coisa que me chamou bastante atenção foi a tattoo que o moço tem no peito. Repararam que é um “R” seguido de uma linha, tipo a de um eletrocardiograma? Aham...
Então, só que esse “R” não é um “R” qualquer! Na-na-ni-na-não! Esse “R” é o mesmo “R” de Rihanna! Aha! Como não lembrar? Veja AQUI!
Isso significa que o Levi deve ser um big fã da Rihanna. Que coincidência! Que tal vir aqui em casa pra gente ver uns vídeos da Riri e ouvir umas musiquinhas hein, Levi? Hahaha
Gente, babei por esse moço. Perfeito né?
Que pica linda! Aff!
E esse bumbum então? Me deixou cheio de vontade...Haha
Confiram as fotos!



















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Poxa, ups, vc mostrou que é mesmo um cara beeeeem observador! Gostei de ver! =)
É verdade, vc prestou atenção em duas coisas que eu nem tinha visto. A primeira, que o moço tem uma tattoo "paraguay" nas costas. Será que ele é de lá? Não sei! hahaha
E segunda, que o moço tem uma tattoo "rude boy" ali na cintura. É, é o nome de uma das músicas da Rihanna mesmo.
Agora, eu sei porque não reparei nesses detalhes. Com a foto do moço de costas, e com a aquele bumbum delicioso, eu nem me atentei pras tattoos das costas!kkkk O mesmo digo pra tattoo da cintura, pois eu tava olhando para oooutra coisinha ali na frente. Mas, bom, continue assim, bem observador! É óótimo! hahaha