sábado, 6 de abril de 2013

Fakes do Brasil 2 - Um verdadeiro tesão!

  
Olá, meus queridos punhetores!
É com grande prazer que, agora sim, encerro de verdade a galeria nº 2 dos Fakes do Brasil!
Ai, gente, essa galeria foi um verdadeiro tesão, não foi? Putz! Eu me diverti bastante fazendo os fakes desses machos totosos.
Sim, como prometido...Eu trouxe uma sessão especial de fakes, hoje.
Fiz um verdadeiro mix com todos os 12 machos dessa galeria e...Tcharaam! Deu nisso! hahaha
Mas, bom, a gente pode exercitar ainda mais nossa imaginação. Tipo...Imaginem comigo:
Gente, esses 12 machos se reuniram no estúdio especial do NGC pra fazer as fotos e...Putz!
Imaginem a loucura! Aquele cheiro de macho no ar...hahaha
E posso dizer mais: a pegação rolou solta viu? Prova disso são os "flagras" que dei no Rafael e no Caio!
Bom, brincadeirinhas à parte...Espero que gostem das 8 fotos que preparei pra vocês.
Desde já, muitíssimo obrigado a todos que viram as galerias, comentaram e mesmo aos que não comentaram.
E, aguardem...Fakes do Brasil 3 vem aí...
Vou dar uma rápida prévia do que vem por aí: Wagner Moura, Humberto Carrão, Rodrigo Lombardi e muuuito mais!

















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Ah, ups!
Imaginei!! haha Vc como meu assistente...
Humm eu não podia ter assistente melhor né?
Obrigado pelos comentários, meu lindo!