sábado, 30 de março de 2013

Rafael Cardoso – Um lourinho de tirar o fôlego...

 
Putz! Gente, nada como deixar esse sábado ainda mais gostoso  né?
Então... Hoje, fechamos com chave de ouro, ou melhor...Chave de diamante! Haha
Pois é, hoje, finalizamos a 2ª galeria do Fakes do Brasil.
Eu ouvi “oooooohh”? Foi isso mesmo, produção? Haha
Não fiquem tristes, pois...Sim, teremos mais fakes logo, logo. Vai ser mais rápido do que vocês imaginam. Nem vai dar tempo pra sentir saudade.
Bom, agradeço desde já os comentários que recebi nas postagens e...Bom, vamos ao que interessa!
Ah, falar do Rafael Cardoso é fácil, fácil, né?
Esse lourinho é suuuper gostoso! Nossa Senhora!
Desde que eu vi esse moço pela primeira vez (lá na minissérie “Cinquentinha”) eu me apaixonei. Lindo, gostoso, com um olhar sedutor...Ui! O moço é mesmo tudo de bom.
Essas duas fotos, abaixo, por exemplo, não são fakes. O Rafa tem mesmo esse corpão delicioso!

Olha essa, gente! Ele tá peladinho mesmoo!



























E, claro, como ele nunca mostrou o pintão, trouxe pra vocês essas 6 fotos só pra gente ficar brincando com nossa imaginação.
Confiram!
Ah! Eis que trago uma novidade pra vocês! Sim, esse foi o último macho dessa galeria, porééém...Tcharaam. Sábado que vem, teremos uma coisinha diferente. Ainda com os mesmos machos da galeria 2, tô preparando umas fotos beeem legais. Vocês vão gostar, com certeza.



















FOTOS AQUI!!!

7 comentários:

ups disse...

KRALEOWWWWW
p* perfeiçaun mr....
na minha cama jah.....hehehehe
fikei 1 semana na seca.... to no ceu!!!!
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
coisa boa
pady
pady
pady
pady
pady
pady
pady
pady

Mr.Gay Connection disse...

Ah, ups, que bom que vc gostou das fotos do Rafael! =)

ups disse...

hehe
vc eh um p* artista do fotoxop....

Mr.Gay Connection disse...

Ah, ups...Para com issooo! Se não, vou ficar me sentindo! kkkkkkk

Anônimo disse...

Se esse postal de homem é uma Fake tenho minhas dúvidas. Acho que ele é tão perfeito na real tanto quanto este poste. Nunca ví tanto perfeição num homem,é tudo milimetricamente moldado:" Lindo, pau enorme e grosso(resta saber se tem muitas jorradas de esperma do jeito q eu gosto. De nada adianta se ter um pau tão gostoso se o suco q sai de dentro nos deixa com sede. Mesmo assim,parabéns,Mr Gay pela perfeição. Mas continuo achando que neste poster existe muito do q ele realmente é. Todo dia me masturbo ao olhar pra ele. Se morasse no Rio, pagaria 2000,00 sem pestanejar somente pra chupá-lo.

Mr.Gay Connection disse...

Haha Entendo. É, eu imagino que o Rafael deve ser assim, parecido com os fakes. Ele realmente é muuito bonito, uma perfeição de homem.
Obrigado pelo comentário! =D

Brasileirinhos Xxx 2 disse...

Esse de camisa Verde tem ele aki sem ser como o Rafael?