domingo, 10 de fevereiro de 2013

Victor Pecoraro - Um moreno perfeitão!

Eitaa coisa mais gostosaaa!
Especialmente nessa semana, devido ao Carnaval, atrasei a postagem! hahaha
Pois é, eu tava aqui agorinha e acabei de "fakear" o Victor Pecoraro!
Só consigo pensar numa música pro Victor, agora...
"Victor, eu quero...Victor, eu quero...Victor, eu quero mamaaaaar.." hahaha
Pois é, quem não queria dar uma boa mamada nesse ator pra lá de gostoso?
Gente, o moço é suuuper lindo né?
E como não temos fotos desse tesão de macho nuzinho, vale a pena ver os Fakes do Brasil e sonhar, delirar, imaginar e,claro, gozar! hahaha
Confiram as fotos e babem muuuito!
Ah! E semana que vem (no dia normal, sábado!) teremos Rogério Flausino!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

mr.
babei pro victor pikarato... akela pinta...mew.... jah vi ele em muitos comerciais e nao sabia o nome dele...
a primeira vez que vi ele foi num comercial de um absorvente.... acho q intimus...kkkkkkkk
um tesao ele barbudinho...hehehehe
show de bolas
moço 1,
moço 2,
moço 3,
moço 4,
moço 5,
moço 6,
moço 7,
moço 8,
moço 9,
moço 10,
moço 11,
moço 12,
moço 13,
moço 14,
moço 15,
moço 16,
moço 17,
moço 18,
moço 19,
moço 20,
moço 21,
moço 22,
moço 23,
moço 24,
moço 25,
moço 26

Mr.Gay Connection disse...

AMEI, ups! Beijoo