sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ricardo Pereira - Uma delícia de macho, ora pois!

Sim, sim, sim!
Finalmente esse português delicioso, que já é um brasileiro de coração, chegou aqui no blog!
Hoje é dia de Ricardo Pereira no Fakes do Brasil!
Puxa vida! Que moço mais gostoso né, gente?
Ora pois, como acho este português belíssimo! haha
Como seria bom poder nos deliciarmos com o corpitcho real do Rick, mas...Como não temos essa oportunidade, os fakes dão pro gasto! haha
Confiram e babem com as fotomontagens...
Ah! E no próximo sábado...Tcharammm...Victor Pecoraro!








































FOTOS AQUI!!!

4 comentários:

ups disse...

kra esse portuga me mata....
ele foi namorado da japinha neh....
tokei mts pra ele...kkkkkk
a segunda ele peludim.... d+heheheh
a terceira tipo novim...afffff
q gajo na ultima...huahuahuahua

Mr.Gay Connection disse...

Foi mesmo, querido? haha
Que bom que gostou viu? Fico satisfeito!
Brigadoo!

Anônimo disse...

uma delicia mesmo, eu estou aqui batendo punheta com ele!

Mr.Gay Connection disse...

Opa! Que delícia saber que meus fakes que levei horas fazendo estão servindo pra sua punheta, punhetor Anônimo! =D