sábado, 12 de janeiro de 2013

Caio Castro - Uma verdadeira delícia de moço!

 Ahaaa!
Começando muitíssimo bem a galeria de hoje...Temos ninguém menos que Caio Castro!
Eita moço mais gostoso hein, gente?
Nossa! Como não babar por essa delícia de homem?
Que vontade de sequestrar e levar pra casa né? hahaha
Pois é...Então, o Caio mereceu estar na nossa nova galeria de fakes.
Agora, nossa imaginação se torna realidade nessas fotos que eu produzi.
Eu imagino que a piroca do Caio seja bem assim...Grande, bem grossinha...Uma de-lí-cia!
Bom, perdoem a falta de prática do Mr. Gay tá? Eu não sou tããão craque assim no Photoshop, mas dei o melhor de mim! hahaha
Confiram as fotos!!!

PS.: Sábado que vem teremos... Rodrigo Santoro!



















FOTOS AQUI!!!!

2 comentários:

ups disse...

mr. me esfolei lgl....
minhas fotos preferidas sao a 2, a 4 e a ultima que mostra o anel do caio....kkkkk
começou por cima...hehehehe
da pra fazer um nescau c/ tanto leite q eu tirei....huahuahuahua
vlw!!!!

Mr.Gay Connection disse...

hahaha
Uh! Que bom que gostou!
Nossa! Dá pra fazer um Nescau com tanto leite que vc tirou? Ups, vc tá muito danadinho viu? hahahha
Brigadão pelo(s) comentário(s)!