sábado, 29 de setembro de 2012

Jimmy Fanz e Paddy O'Brian - Dois machões de parar o trânsito!

Gente, que dupla mais gostosa é essa?
Jimmy Fanz e Paddy O'Brian formaram uma dupla tão picante que eu pensei..."Vou botar essa logo no sabadão, pra alegrar os meus punhetores!".
E é isso que eu tô fazendo! haha
Alegrando o sábado de vocês com esses dois machões de parar o trânsito!
Meninos, que é isso? Essas fotos são puro tesão!
Nossa! Ver o Paddy O'Brian metendo gostoso no c*zinho do Jimmy...Putz! Perfeito!
E mais...Ver o Paddy usando e abusando da sua linguinha bem no c*zinho do Jimmy...Gente, isso me deixou excitadíssimo! Vocês não têm noção! haha
Espero - de verdade - que vocês fiquem tão excitados quanto eu, ao ver esse ensaio.
Divirtam-se! Babem! Gozem!
Bom sábado para todos!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection














FOTOS AQUI!!!

4 comentários:

ups disse...

kra o paddy me acaba....
vlw .... hehehehe

Mr.Gay Connection disse...

Só você? hahaha O Paddy me acaba muuito! Que homem né?

Anônimo disse...

Ai paddy hoje eu vou ser seu puto vou sentar gostoso na sua pica vai arromba meu cu seu lindi

Mr.Gay Connection disse...

Humm...Moço, vc tá bem fogoso hein? hahaha Assim é que é bom!